Uma colisão frontal na BR-163, na altura do município de Rio Verde (MS), entre um veículo com placa de Rondonópolis e um caminhão, causou a morte dos 4 ocupantes do carro, entre elas uma adolescente de 13 anos. O condutor do caminhão Scania placa BWK 3469, de Campo Grande (MS), José Aparecido Carmona da Silva, 46, apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como o responsável pelo acidente, saiu ileso.
Os 4 mortos ocupavam o Fiat Uno placa KBP 8698, de Rondonópolis. São eles: Fernando Batista da Silva, 29, condutor do veículo, e o pai dele, Pedro Batista da Silva, 51. As outras vítimas fatais são Rodrigo Santana, 31, e Sabrina Asper, 13. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu às 4h30 de ontem, no km 690,1 da BR. Pelas primeiras investigações, o motorista do caminhão teria invadido a pista por onde trafegava o Fiat Uno, provocando a colisão frontal.
O condutor do caminhão foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. A PRF interditou a pista até o resgate dos corpos. Só então a pista foi liberada, mas os veículos permaneceram no acostamento.
Tremor – O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis atendeu diversos telefonemas na tarde de segunda-feira (15) informando sobre tremores de terra em algumas regiões da cidade. Não houve registro de incidentes e nenhum atendimento localizado.
Suspeita-se que o tremor de terra sentido em Rondonópolis tenha sido reflexo de um tremor de terra, de 4,8 graus na escala Richter, ocorrido em Coxim (MS).