PUBLICIDADE

Colisão no MS mata 4 de Rondonópolis

PUBLICIDADE

Uma colisão frontal na BR-163, na altura do município de Rio Verde (MS), entre um veículo com placa de Rondonópolis e um caminhão, causou a morte dos 4 ocupantes do carro, entre elas uma adolescente de 13 anos. O condutor do caminhão Scania placa BWK 3469, de Campo Grande (MS), José Aparecido Carmona da Silva, 46, apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como o responsável pelo acidente, saiu ileso.

Os 4 mortos ocupavam o Fiat Uno placa KBP 8698, de Rondonópolis. São eles: Fernando Batista da Silva, 29, condutor do veículo, e o pai dele, Pedro Batista da Silva, 51. As outras vítimas fatais são Rodrigo Santana, 31, e Sabrina Asper, 13. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu às 4h30 de ontem, no km 690,1 da BR. Pelas primeiras investigações, o motorista do caminhão teria invadido a pista por onde trafegava o Fiat Uno, provocando a colisão frontal.

O condutor do caminhão foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde. A PRF interditou a pista até o resgate dos corpos. Só então a pista foi liberada, mas os veículos permaneceram no acostamento.

Tremor – O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis atendeu diversos telefonemas na tarde de segunda-feira (15) informando sobre tremores de terra em algumas regiões da cidade. Não houve registro de incidentes e nenhum atendimento localizado.

Suspeita-se que o tremor de terra sentido em Rondonópolis tenha sido reflexo de um tremor de terra, de 4,8 graus na escala Richter, ocorrido em Coxim (MS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE