sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão na 163 em Sorriso entre carro e caminhão deixa um morto e 2 feridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Lucas Torres de Sorriso (fotos: Só Notícias -atualizada às 7h45, em 21/03)

O acidente entre um Mercedes-Benz baú vermelho, com placas de Várzea Grande, e um Toyota Etios branco, com com placas de Cuiabá ocorreu, há pouco, nas proximidades do distrito de Primaverinha, em Sorriso. O condutor do carro morreu ainda no local e foi identificado como Joilson Andrade.

Outras duas pessoas que estavam no caminhão foram socorridas e levadas pela equipe da empresa que faz manutenção na via ao Hospital Regional de Sorriso para receber os atendimentos médicos necessários. O atual estado de saúde deles ainda não foi detalhado.

As equipes operacionais da empresa fizeram a sinalização e orientação aos usuários para desvio de fluxo pela faixa de domínio.

A versão inicial apontada por uma agente da Polícia Rodoviária Federal, que foi colisão frontal. É apurado envolvimento de um terceiro veículo na ocorrência, que evadiu do local.

Uma equipe da perícia oficial e identificação técnica (Politec) fez as análises do acidente. A Polícia Civil também iniciou as investigações para apontar as responsabilidades pela colisão.

O carro ficou com a parte da frente completamente destruída. O caminhão também teve danos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE