PUBLICIDADE

Colisão frontal entre motos deixa dois feridos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/ Wellinton Cunha com Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma motocicleta Honda Fan e uma Honda, de cor preta, colidiram frontalmente, há pouco, no entroncamento da João Pedro Moreira de Carvalho com a avenida Foz do Iguaçu, no setor Industrial. A equipe médica da concessionária esteve no local e encaminhou os dois motociclistas para o hospital regional, um com suspeita de fratura na perna e outro com um hematoma na região da cabeça.

A versão que passa a ser apurada é de que uma das motocicletas seguia sentido São Cristóvão, a outra sentido à região central da cidade, quando se chocaram uma contra a outra.

As duas motos tiveram danos nas carenagens. Não há informações do estado de saúde dos feridos.

Conforme Só Notícias, um jovem morreu ao colidir uma Honda Titan de cor preta num poste, hoje de madrugada, no cruzamento das avenidas das Figueiras com Jacarandás, no centro de Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: feira de adoção de cães e gatos será no próximo sábado

Cães e gatos filhotes podem ser adotados, no próximo...

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...
PUBLICIDADE