segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: motorista morto em acidente não teve tempo de evitar colisão com caminhonete, diz perito

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com José Carlos Araújo (fotos: Só Notícias/Marcilio Azevedo - atualizada às 11h)

O perito criminal Carlos Ferraciolli disse, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente que o condutor do VW Santana Quantum vermelha, Valdomiro Honório da Silva, 81 anos, morto na colisão, ontem à noite, na rodovia MT-140, com uma GM S10 prata, não teve tempo de evitar o acidente.

“Não tinham marcas de frenagens na rodovia. Por isso, é possível afirmar preliminarmente que o motorista (do Quantum) não teve nem tempo de pensar em frear para evitar a colisão. Foi algo muito rápido. Ele foi fazer uma conversão para sair da pista, com isso, provocou a invasão da faixa contrária. Houve a colisão na lateral da caminhonete no carro”, afirmou Ferraciolli.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, com o impacto, a Quantum caiu em uma vala de escoamento de água e ficou com a lateral direita muito danificada. A caminhonete teve a frente amassada e o condutor não teria se machucado. Ele permaneceu no local.

A Polícia Civil ainda investigará as responsabilidades pelo acidente. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

De acordo com a funerária Luz e Vida, o corpo de Valdomiro Honório será velado no memorial da empresa, na avenida das Embaúbas, no centro. O horário ainda será definido. Já o sepultamento está previsto para ocorrer neste sábado, às 10h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE