PUBLICIDADE

Colisão envolvendo três veículos deixa feridos na BR-163 entre Lucas e Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente com uma VW Parati, Toyota SW4 e Fiat Fastback, todos com placas Brasil, foi ontem à tarde, no quilômetro 639 da rodovia federal, entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. Dois ocupantes do SW4 receberam os primeiros socorros pela concessionária da rodovia e foram encaminhados até uma unidade hospitalar. Hoje de manhã o carro ainda estava na vala ao lado da pista.

A equipe operacional informou, em nota, que as informações iniciais apontam para uma colisão lateral seguida de choque traseiro. O veículo onde estavam as vítimas chegou a sair de pista e atingir um barranco.

 No entanto, não foram dados mais detalhes quanto às circunstâncias do ocorrido. A concessionária ainda atuou no controle de tráfego e sinalização viária do trecho, ao decorrer dos atendimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em grave colisão com carreta em Sinop

O condutor de uma Honda Fan morreu, há pouco,...

Seciteci encera na próxima semana inscrições de seletivo para professores em Sinop e mais cidades

A secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci)...

Bombeiros combatem por 4 horas incêndio em secador de grãos em Sorriso

A equipe do Corpo de Bombeiros combateu, ontem, um...
PUBLICIDADE