sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Empresário de Lucas do Rio Verde e filha morrem em colisão envolvendo caminhão entre Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero com Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (fotos: divulgação - atualizada às 07h39 em 31/01)

O empresário Cleyton Holsbach Nunes, 40 anos, morreu, esta tarde, em um violento acidente ocorrido na BR-163, entre Sinop e Sorriso. Ele dirigia um Honda CRV prata, com placas de Lucas do Rio Verde, que colidiu com um Mercedes Benz vermelho, a cerca de dez quilômetros do trevo de acesso ao município de Vera..

Cleyton morreu ainda no local. A filha dele, Maria Eduarda Nunes, de 10 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para o Hospital Regional. A menina acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo, no início da noite.

O Corpo de Bombeiros também socorreu uma mulher, de 34 anos, que apresentava suspeita de fratura na perna e braço esquerdo, e um menino de 8 anos. O estado atual de saúde das duas vítimas não foi confirmado. Já o motorista do caminhão, de 31 anos, não ficou ferido.

Com o violento impacto, o caminhão baú, placas de Itaúba, e o carro saíram da rodovia e ficaram na área de escape. O Honda CRV ficou com a lateral do motorista completamente destruída.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e emitirá laudo para a Polícia Civil apontando a causa da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso também registrou a ocorrência.

O empresário era dono de uma pastelaria em Lucas do Rio Verde e estaria retornando de férias do Pará, ao lado de familiares. O corpo de Cleyton está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para necropsia. Ele e a filha serão trasladados, nesta sexta-feira, para Lucas. Ainda não há informações sobre os horários e locais dos procedimentos fúnebres.

A BR-163 não chegou a ficar interditada por causa do acidente e o tráfego flui normalmente no local.

(Atualizada às 19h38)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE