PUBLICIDADE

Colisão entre veículos durante ‘racha’ destrói poste e deixa condutor preso às ferragens em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Gazeta Digital)

O acidente foi registrado, ontem à noite, na avenida Belvedere, em Primavera do Leste, envolvendo um VW Jetta e uma BMW. O condutor do Jetta, de 32 anos, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com apoio do Samu, sendo encaminhado à unidade hospitalar com diversas escoriações pelo corpo. Já o motorista da BMW, de 43 anos, teve apenas arranhões nos braços e recusou atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois veículos seguiam em direção ao bairro Buritis, aparentemente em alta velocidade e disputando um “racha”, quando ocorreu a colisão. O Jetta estaria à frente e, ao chegar a uma rotatória, o motorista teria perdido o controle da direção, invadido a área e colidido violentamente contra um poste de energia, que ficou totalmente destruído. Logo atrás, a BMW também não conseguiu parar, avançou sobre a rotatória e teria batido na lateral do Jetta.

Técnicos da concessionária de energia estiveram na ocorrência para isolar a área e realizar os reparos no poste de energia danificado. A Polícia Civil foi acionada.

Conforme Só Notícias já informou, mãe e filha foram hospitalizadas após colisão entre carro e moto, ontem, em Sinop.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Sinop

A equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada,...

Motorista é hospitalizado após carreta tombar na BR-163 em Nova Mutum

O acidente com a carreta Scania 420 branca foi,...

Empresas de Lucas do Rio Verde ofertam vagas para assistentes, supervisores, pedreiros e mais setores

Empresas no município estão contratando 69 colaboradores, com auxílio...
PUBLICIDADE