PUBLICIDADE

Colisão entre motos deixa um ferido em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Uma colisão entre duas motos deixou um homem ferido, esta noite, no bairro Umuarama 1. O acidente, que ocorreu na rua Colonizador Enio Pipino, envolveu uma Honda Biz preta e outra moto, cujo modelo não foi identificado, já que o condutor deixou o local.

De acordo com a versão de testemunhas, a Honda Biz seguia na marginal da BR-163, sentido Alto da Glória, e a outra moto trafegava na direção contrária, quando teria tentado fazer uma manobra para entrar no bairro Umuarama e houve a colisão.

Segundo testemunhas, o condutor de uma das motos se levantou e foi embora do local, antes de o socorro médico chegar. Já a outra vítima foi atendida pela equipe da concessionária que administra a BR-163 e encaminhada para o hospital regional.

Esta noite, conforme Só Notícias já informou, um motociclista ficou ferido, após se envolver em uma colisão com um veículo de passeio, no bairro Jardim Carandá. A vítima pilotava uma Yamaha YBR prata, quando acabou colidindo com um VW Voyage branco.

Mais cedo, conforme Só Notícias já informou, outro motociclista ficou ferido em acidente na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao estádio Gigante do Norte. Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado ao hospital regional com suspeita de fratura na clavícula.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota e adolescente morre em rodovia de Mato Grosso 

O capotamento envolvendo uma GM Blazer prata ocorreu, hoje,...

Sinop: incêndio de grandes proporções causa vários danos em escola 

O incêndio danificou a escola municipal, Valmor Copati anexa...
PUBLICIDADE