sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre motociclistas deixa 3 pessoas feridas no Nortão

PUBLICIDADE

Ontem, a Polícia Rodoviária Federal registrou quatro acidentes nas BRs de Mato Grosso. Nove veículos e dez pessoas se envolveram nesses acidentes. Cinco pessoas ficaram feridas.

Cinqüenta e dois Policiais Rodoviários Federais trabalharam no dia de ontem, espalhados nos dezessete postos de fiscalização que a PRF tem em Mato Grosso. Foram fiscalizados 1.085 veículos, 11 veículos foram retidos por irregularidade, 01 carteira de motorista foi apreendida, 123 multas foram aplicadas.

O acidente mais grave aconteceu na BR-163 e envolveu duas motocicletas. Willian Recktenwalsld Gravel, de 18 anos, condutor da moto Honda XR 200, placa JZI 5481 Matupá – MT, seguia de Guarantã do Norte para Matupá. No km 1062,5 da BR-163, ele colidiu com a moto Honda XR 200, placa JYR 9817 Matupá – MT, que estava sendo conduzida por Aildo de Souza, de 37 anos e que seguia de Matupá para Guarantã do Norte. Os dois motociclistas e Cleverton Antonio Schumacher, de 19 anos, que estava com Willian na moto, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais de Guarantã do Norte. Este acidente aconteceu na noite de domingo, porém a PRF só foi avisada da colisão na manhã de segunda-feira.

No distrito industrial de Cuiabá, foi registrada uma colisão envolvendo um automóvel e um veículo de carga. Jean Deyvyss de Assis Sampaio, de 33 anos, condutor do veículo GM corsa, placas HSZ 2112 Cuiabá – MT, seguia de Cuiabá para Rondonópolis. No km 398,9 da BR 364, no distrito industrial de Cuiabá, ele colidiu com a lateral do caminhão Mercedes Benz 608 D, placas CBS 8943 Cuiabá – MT, que estava sendo conduzido por João Lima de Andrade, de 67 anos e que seguia em sentido contrário. O motorista do corsa sofreu ferimentos leves e o acidente aconteceu por falta de atenção do motorista do caminhão, que cruzou a pista sem respeitar a preferencial.

E na BR-364, a equipe de Rondonópolis registrou uma saída de pista seguia de capotamento de uma carreta. O veículo Mercedes Benz LS 1938, placas IJC 8491 Sinop – MT, estava sendo conduzido por Julio César dos Santos, de 36 anos e seguia de Sinop para São Paulo transportando madeira. No km 22 da BR 364, segundo declarou o condutor, ele foi fechado por um outro veículo que não foi identificado, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. Julio César viajava sozinho na carreta. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Alto Araguaia com ferimentos leves.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE