sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Designer gráfico morre em colisão entre motocicletas em avenida de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e David Murba (fotos: Caliu Menezes/Cidade Verde e reprodução - atualizada às 16h29)

O acidente entre uma Yamaha YBR preta e uma Honda Titan vermelha, foi, há pouco, no cruzamento da avenida das Itaúbas com rua das Paineiras, no bairro Jardim das Palmeiras. O designer gráfico Caio Henrique Santos Orizenco, de 23 anos, não resistiu e morreu no local. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo Instituto Médico Legal, que foi ao local para iniciar os procedimentos.

O outro motociclista foi socorrido com ferimentos, pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao hospital regional. Não há, no entanto, informações sobre o estado de saúde. Também não foi confirmado em qual moto a vítima fatal seguia.

A YBR estava com suporte para entrega de botijões, e com o violento impacto alguns acabaram se desprendendo e foram arremessados do outro lado do canteiro central.

A versão apontada inicialmente, e que ainda será investigada, é que uma das motocicletas seguia na avenida e a outra na rua, quando houve o acidente. As responsabilidades também serão apuradas.

Com a colisão, a Yamaha ficou com a parte do tanque completamente amassada e carenagens. A Titan, parou em uma vala de escoamento de água, o aro dianteiro foi retorcido e também teve outros danos.

Equipes das Polícias Civil, Militar e Perícia Oficial e Identificação Técnica também estão no local. O corpo foi encaminhado ao IML para exames de necropsia.

O velório é nesta sexta-feira, a partir das 2h, no Memorial Luz e Vida e o sepultamento é previsto para às 08:30h em Sinop.

É o segundo acidente hoje em Sinop. Um carro acabou tombando ao colidir com outro, no Jardim Itália, e uma pessoa ficou ferida.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE