segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Acidente entre carreta e moto deixa um morto na BR-163 em Sinop; 3ª vítima no final de semana

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Lucas Torres de Sorriso (foto: assessoria/arquivo - atualizada 23:43h)

O terceiro acidente com morte envolveu uma Volvo 540 prata, placas de Tupaciguara (MG) e uma Honda Titan 150 laranja, hoje de madrugada, no quilômetro 814 da rodovia federal, em Sinop. De acordo com informações da concessionária que administra a via, uma equipe de resgate esteve no local e constatou a morte do condutor da moto. Seu nome ainda não foi confirmado.

Ainda segundo a assessoria a empresa, testemunhas afirmaram que o motorista da carreta foi levado por terceiros para receber atendimento no hospital. O atual estado de saúde não divulgado.

Não foi detalhado como pode ter ocorrido a colisão. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Por isso, teve interdição na rodovia e volta das 8h30 começou a ser liberado em Pare e Siga.

O corpo do homem foi encaminhado Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial.

Este é o terceiro acidente com mortes no fim de semana em Sinop. Conforme Só Notícias já informou, Vanderlei da Silva Nascimento, de 35 anos, foi violentamente atingido por um VW Fox branco, com placas de Cláudia, ontem à noite, na estrada Ruth, localizada no bairro Setor Industrial e morreu.

Na BR-163, um homem morreu após ser atingido por um carro (marca e modelos não identificados), nas proximidades do parque de exposições.

Ontem, 13 pessoas morreram numa grave colisão entre uma Toyota SW4 e uma van (marca e modelos ainda não detalhados), na BR-174, em Comodoro (677 quilômetros a Oeste de Cuiabá).

Em Canarana (832 quilômetros de Cuiabá), sete pessoas (identidades ainda não confirmadas) morreram, hoje de madrugada, numa grave colisão entre três carros

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat tem primeira aluna formada aprovada como juíza federal

A egressa do curso de Direito da Unemat em...

Bombeiros auxiliam moradora em trabalho de parto em Sorriso

O Corpo de Bombeiros de Sorriso auxiliou uma moradora,...

Comércio em Sinop não pode abrir no Dia do Trabalhador, informa CDL

Grande parte do comércio varejista geral não vai abrir...
PUBLICIDADE