domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Colisão entre moto e carreta deixa um morto no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (atualizado 09h58 07-08 - foto: divulgação)

Um homem identificado como Danilo Martins dos Santos, de 29 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira em um acidente a cerca de um quilômetro do centro de Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). A colisão envolveu uma carreta Volvo FH e uma motocicleta (marca e modelo não confirmados).

O Corpo de Bombeiros detalhou que chegou a encaminhar uma equipe de resgate para o local. No entanto, os militares encontraram a vítima com diversos traumatismos e já em óbito.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e vai apontar em laudo as circunstâncias do acidente. A pista precisou ser interditada e o trânsito foi desviado para a lateral da rodovia federal.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e lidera em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...
PUBLICIDADE