PUBLICIDADE

Colisão entre dois carros na BR-163 deixa dois feridos em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O acidente envolvendo o Fiat Argo branco e o GM Classic preto foi, hoje, na BR-163- entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Dois homens foram socorridos pela equipe de resgate da concessionária e encaminhados ao hospital São Lucas. Conforme o policial federal rodoviário, Leonardo Ramos, a dinâmica do acidente seria uma possível conversão irregular. “Um veículo tentou fazer uma conversão sem observar que havia outro ultrapassando no mesmo momento, essa dinâmica acabou ocasionando uma conversão transversal.”

“Em um dos veículos seguia uma mulher e no outro seguia dois jovens, sendo que um deles, o condutor aparentemente apresenta sinais de embriaguez alcoólica e também provavelmente não é habilitado, considerando que os dados que ele passou até o momento para a equipe PRF não foram encontrados nos sistemas”, explicou o PRF.

“Foram encaminhadas ao hospital em razão da gravidade das lesões que sofreram, maiores atualizações em relação ao estado de saúde dela não somente a gente vai conseguir visitar o hospital. Aparentemente os ocupantes do veículo que realizavam a conversão que, aparentemente, deu caso ao acidente foram os envolvidos que sofreram os maiores danos em relação ao acidente.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: nova edição do “prefeitura em ação” será sábado com atendimentos gratuitos

Mais uma edição do mutirão intersetorial “Prefeitura em Ação”...

Pesquisa revela aumento de brasileiros que usam sites de apostas

Pesquisa realizada pelo PoderData, ligado ao portal Poder360, apontou...

Sinop: sorteados prêmios da campanha Deu a Louca no Comércio

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Sinop,...
PUBLICIDADE