PUBLICIDADE

Colisão entre carro e ônibus escolar na BR-163 em Sinop deixa um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O acidente envolvendo um ônibus escolar e um Renault Duster preto foi registrado ontem à noite, no entroncamento da BR-163 com João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do Alto da Glória. O ocupante do carro foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária e encaminhado até a unidade de saúde, com ferimentos na face. Motorista e crianças que estavam no ônibus não se feriram.

A versão apurada é que o veículo trafegava pela BR-163 sentido Sorriso, quando o ônibus, que trafegava pela João Pedro Moreira de Carvalho acessou a rodovia, neste momento houve a colisão.

Com o impacto, o airbag foi acionado. O automóvel teve a frente bastante danificada.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente entre uma carreta Mercedes Benz Actros e o ônibus da dupla sertaneja Leandro e Romário, foi registrado no início desta manhã, na MT-235, em Campo Novo do Parecis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: ‘mutirão da cidadania’ para pessoas em situação de rua acontece na próxima semana

A secretaria de Assistência Social, em parceria com diversas...

Meteorologia não tem previsão de chuvas para este mês no Nortão

Com calor intenso, o Nortão não deve ter chuvas...

Cinco detidos suspeitos de envolvimento em execução de homem em Sinop, confirma delegado

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos, ontem,...
PUBLICIDADE