PUBLICIDADE

Colisão entre carro e moto no centro de Sinop deixa 2 feridos; PM faz buscas por motorista

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O acidente entre uma Honda Fan vermelha e um Fiat Strada branco ocorreu, hoje de madrugada, entre as avenidas dos Ingás com avenida Dom Henrique Froehlich — na lateral da Unemat. O condutor da moto, de 22 anos, e passageira tiveram ferimentos e precisaram ser encaminhados pelo Corpo de bombeiros ao Hospital Regional. Os socorristas constataram ainda uma possível fratura dupla na perna esquerda da passageira.

Conforme o boletim de ocorrência, a moto trafegava pela avenida Dom Henrique Froehlich, sentido ao centro. Quando passavam pela rotatória que liga as vias, foram atingidos pelo carro que vinha da Ingás em alta velocidade e não foi encontrado no local para prestar os esclarecimentos necessários.

Com o impacto, as vítimas caíram. A Fan teve danos generalizados e a placa do Strada foi arrancada com a colisão. A PM realizou rondas na residência do acusado, porém nem o veículo e motorista foram encontrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

GAECO faz operação e mira prostíbulos usados para lavagem de dinheiro em Sinop

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado...

Inscrições em seletivo com mais de 20 vagas em prefeitura no Nortão terminam dia 28

A prefeitura de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop)...

Associação propõe estacionamento rotativo gratuito e mais 930 vagas no centro de Sinop

Dirigentes da Associação os Proprietários do Centro Comercial de...

Sorriso: movimentação de passageiros no aeroporto se aproxima de 40 mil

A movimentação de passageiros no aeroporto de Sorriso segue...
PUBLICIDADE