Ronaldo Alves de Souza, 38, morreu após a Honda Fan que pilotava se envolver em um acidente com um Renault Sandero vermelho na avenida Arquimedes Pereira Lima, conhecida como Estrada do Moinho, ontem à noite.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local e constataram que o motociclista teve uma das pernas amputada e já estava sem vida.
Com o impacto, o veículo que faz corridas pelo aplicativo Uber, tombou na pista e teve o para-brisas arrancado. O motorista e dois passageiros não tiveram ferimentos.
Testemunhas relataram à equipe de agentes de trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que o motociclista tentou fazer um contorno pelo canteiro central da avenida e foi atingido. O motorista do carro afirmou que não viu quando o motociclista invadiu a pista e não teve tempo de desviar ou frear para evitar a batida. Essa versão será investigada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para coletar dados do acidente e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.