Geral

Colisão entre carro e caminhão deixa um morto na BR-364 no trecho Cuiabá-Jangada

O acidente entre um VW Golf cinza, com placas de Cuiabá, e uma Mercedes-Benz azul, com placas de Várzea Grande, foi ontem, por volta das 18h, na rodovia federal, num trecho localizado no município de Jangada (75 quilômetros de Cuiabá). O condutor do carro (identidade ainda não confirmada) morreu no local.

De acordo com a empresa que faz a manutenção da via, o motorista e o passageiro da carreta não tiveram ferimentos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O tipo e a causa do acidente não foram informados, mas serão apontados no boletim de ocorrência que foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.

O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também abrirá um inquérito para investigar as responsabilidades pela colisão.

Ontem à tarde, também foi registrado uma colisão na BR-364, na serra de São Vicente, próximo de Cuiabá envolvendo um caminhão e uma carreta. De acordo com a empresa que faz manutenção, a pista norte chegou a ficar bloqueada para a remoção de um dos veículos.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada às 9h12)