PUBLICIDADE

Colisão entre carretas mata uma pessoa na BR-163 em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Uma colisão entre duas carretas (marcas e modelos não confirmados) causou a morte de uma pessoa, ontem à noite, na BR-163, próximo ao município de Rondonópolis sentido Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de uma carreta carregada com carnes, Antônio Pastor dos Santos, 54 anos, foi arremessado para fora com o forte impacto.

A vítima chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Rondonópolis. Devido ao impacto, a carreta carregada com carne pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. A pista ficou interditada por algumas horas.

O motorista da outra carreta teve ferimentos leves e também foi socorrido. Após este primeiro acidente, outras duas carretas acabaram colidindo com as duas primeiras. No entanto, ninguém ficou ferido.

A PRF aponta que uma possível ultrapassagem indevida causou o primeiro acidente. Porém, o caso será investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aposta de Mato Grosso ganha mais de R$ 50 mil na loteria

O apostador de Cuiabá acertou cinco das seis dezenas...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...
PUBLICIDADE