quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre carreta e caminhão deixa dois mortos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O acidente evolvendo um caminhão baú e uma carreta ocorreu na MT-326, a cerda de 15 quilômetros de Canarana (894 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com a Polícia Militar, o motorista Paulo Fernando dos Santos Barros, de 46 anos, e o ajudante Jhonatan Ferreira de Souza, de 25 anos, que estavam no primeiro veículo foram encontrados mortos presos às ferragens.

Consta ainda no boletim de ocorrência que o condutor da carreta foi socorrido e levado até o hospital e os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer teste do etilômetro (bafômetro). Por isso, foi preso por dirigir sob influência de álcool e ficou sob os cuidados médicos na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o documento policial, a carreta chegou a tombar às margens da pista onde também ocorreu o derramamento da carga de soja, que interditou parcialmente a rodovia. O caminhão saiu da pista e ficou completamente destruído. As circunstâncias e responsabilidades pelo acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A funerária São Vendelino informou, ao Só Notícias, que os corpos de Paulo e Jhonatan serão sepultados em Canarana, nesta terça-feira. O horário ainda não foi definido pelos familiares.

(Atualizada às 15h02)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE