PUBLICIDADE

Acidente entre caminhonete e carreta deixa homem ferido na MT-140 em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

O acidente envolvendo uma GM S10 e uma Scania ocorreu, ontem à noite, na MT-140 que liga Sinop a Santa Carmem, próximo ao bairro Buritis. O motorista da caminhonete, de 53 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros reclamando de dores na face.

O carreteiro apresentou a versão que estava trafegando, quando a caminhonete virou à esquerda para entrar no bairro e houve a colisão. Os passageiros da S10 relataram que o motorista chegou a encostar às margens da pista para fazer a conversão, mas não calculou a distância da carreta, manobrou e houve o acidente.

Também houve acidente envolvendo um Fiat Palio Way que acabou capotando na avenida dos Ingás, nas proximidades do cruzamento com a rua dos Açaís, no Jardim Imperial. Conforme Só Notícias já informou, o veículo trafegava sentido centro, quando acabou batendo em um Renault Sandero branco, que estava estacionado.

Ninguém ficou ferido e o teste de bafômetro foi dispensado, já que nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota e casal morre em rodovia federal de Mato Grosso

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, hoje,...

Corpo de homem é encontrado após carro cair em rio em Guarantã

Um homem de 41 anos foi encontrado morto hoje...

Corpo de homem é localizado em rio em chácara de Sorriso

Um homem identificado como Paulo Rogério Burdzinski, de 63...
PUBLICIDADE