sábado, 28/junho/2025
PUBLICIDADE

Colisão entre caminhão e carreta deixa rodovia federal interditada em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizada 08:21h em 16/2)

O acidente foi, esta tarde, na BR-364, na serra de São Vicente, próximo de Cuiabá envolvendo um caminhão e uma carreta (marcas e modelos não detalhados). De acordo com a empresa que faz manutenção, a pista norte ficou bloqueada para a remoção de um dos veículos.

A concessionária detalhou ainda que encaminhou equipes de resgate para prestar os atendimentos necessários. No entanto, os condutores da carreta e do caminhão, não tiveram ferimentos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar boletim de ocorrência e apontar as responsabilidades pela colisão.

Os motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro) para constatar se ingeriram ou não bebida alcoólica.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE