segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão entre bitrem e veículo mata pai, filho e mais duas pessoas na BR-364 próximo a Diamantino

PUBLICIDADE

Pai, filho e mais dois homens morreram em um acidente, ontem à tarde, na BR-364, nas proximidades do município de Diamantino (região Médio Norte). As vítimas estavam em um Renault Duster branco que se envolveu em uma colisão frontal com um bitrem Volvo FH, com placas de Goiatuba (GO).

O Instituto Médico Legal (IML) da região confirmou, ao Só Notícias, que as vítimas são José Olário Sampaio, 50 anos, e seu filho Clésio Cosme da Silva Sampaio, 20 anos, Juarez Fernando Wons, 49 anos, e Ranulfo Manoel da Silva, 56 anos.

Todos os ocupantes da Duster faleceram no local, sendo que três ficaram presos às ferragens e um foi arremessado para fora do veículo. A assessoria de imprensa de Diamantino informou que Ranulfo, José e Clésio eram funcionários da prefeitura (Secretaria de Obras). O prefeito Juviano Lincoln decretou luto oficial de três dias e suspensão de expediente, hoje, exceto para os serviços essenciais. O jornal O Diário aponta que Juarez, conhecido como "Gaúcho", seria dono de um restaurante.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal informou que chovia bastante no momento do acidente. A carreta seguia sentido Cuiabá e o outro veículo, sentido oposto. A hipótese avaliada é a de que o motorista da Duster perdeu o controle da direção, saiu da pista e, ao tentar voltar, invadiu a pista contrária quando houve a colisão frontal com a carreta.

Os três servidores estão sendo veladas na Igreja Batista Nacional e o sepultamento está previsto para às 16h, em Diamantino.

(Atualizada às 11h37 – fotos: assessoria)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE