A colisão envolvendo uma Honda Biz vermelha e uma Titan Fan preta ocorreu, há pouco, na rua Colonizador Ênio Pipino, nas proximidades do rio Preto, na lateral da BR-163. Uma mulher que estava na primeira motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ela era promotora de vendas em um frigorífico e foi identificada como Aline Franco dos Santos, de 22 anos.
Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia encaminharam a outra mulher que estava na Biz (placa de Sinop) e ou condutor da Titan, em estado grave, ao hospital regional.
O perito Carlos Eduardo Siqueira confirmou, ao Só Notícias, que no local existe uma faixa contínua e possivelmente uma das motocicletas invadiu a pista contrária. “Ainda estou aguardando para saber o sentido que cada um dos veículos trafegava para apontar quem provocou essa invasão de faixa. A colisão entre motos é mais complicada de entender. Ainda não dá para saber se teve algum outro veículo envolvido”. As motos ficaram uma ao lado da outra.
O corpo de Aline será velado a partir da 0h30, na capela da funerária Sauer, na avenida dos Jacarandás. A data e horário do sepultamento ainda não foram definidos pelos familiares.
(Atualizada às 21h15)