terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Colisão deixa três mortos e dois feridos em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação)

O acidente envolvendo uma GM Montana, uma Ford F-4000 e um VW UP ocorreu em uma estrada que dá acesso a aldeia Quatro Cachoeiras, entre Campo Novo do Parecis e Sapezal (401 e 516 quilômetros de Cuiabá, respectivamente), ontem, por volta das 18h. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, morreram na colisão os índios Raimundo Zoinazokae, de 60 anos, Ednalva Kalomizore, de 26 anos, e Clarieli Loiara Neizokairoce, de 8 anos.

Ainda segundo o registro da PM, o condutor da caminhonete, de 100 anos, e mais uma pessoa não identificada, sobreviveram, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguem internados. O atual estado saúde deles não foi divulgado.

A versão investigada é que o condutor da caminhonete estava indo para Campos de Júlio quando ocorreu a colisão com a Montana. O motorista teria tentado desviar para evitar o acidente, mas não conseguiu. Com isso, o segundo veículo foi lançado contra o UP que estava parado no acostamento. O condutor estava fora do carro e não ficou ferido.

Segundo informações da funerária Santa Cruz, os corpos dos três índios estão sendo velados na aldeia Quatro Cachoeiras, mas ainda não tem definição dos sepultamentos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Edital de convocação 001/2024 Assembleia de Sócios – INTERVIAS

INTERVIAS – CONCESSIONÁRIA DA EXPLORAÇÃO DA RODOVIA MT242/493/140 COM...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Bombeiros fazem resgate de porco-espinho em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar...
PUBLICIDADE