segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Colíder: Justiça do Trabalho repassa verba para implantar mais 8 leitos de UTI

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O Hospital Regional de Colíder (200 km de Sinop) contará com 15 novos leitos, 8 deles de UTIs, para fazer frente ao aumento da demanda de internações decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Vão ser aplicados cerca de R$ 143 mil oriundos de conta judicial vinculada a uma ação coletiva em trâmite na justiça trabalhista. Não foi mencionado quando os equipamentos serão instalados para os leitos poderem ser usados.

O recurso foi transferido, esta semana, por determinação da juíza Graziele Cabral de Lima, titular da Vara do Trabalho de Colíder, diretamente às empresas fornecedoras dos equipamentos. O repasse ocorreu após a apresentação, por parte do Hospital Regional, das notas fiscais e dos outros documentos exigidos pela magistrada e a destinação do recurso foi aprovada pelo Comitê Multi-institucional de Colíder, formado pela Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho além de outros órgãos.

A assessoria do TRT informa ainda que este foi o oitavo repasse nas últimas três semanas para auxiliar no combate ao coronavírus em cidades mato-grossenses. Assim como Colíder, já foram contempladas entidades nos municípios de Juína, Juara, Rondonópolis, Pontes e Lacerda e Cuiabá e as destinações somam R$ 6,2 milhões.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE