PUBLICIDADE

Colíder: identificado homem que morreu afogado

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros confirmou a identidade do homem que morreu no final de semana, no rio Teles Pires, e foi resgatado hoje. É Juraci Pereira da Silva. Ele residia em Itaúba. A informação foi confirmada ao Só Notícias pelo tenente Rafael Marcondes.

O corpo foi localizado, por volta das 11:40h. Estava desaparecido desde sábado, no rio Teles Pires, a cerca de 60 km de Colíder. Três mergulhadores trabalharam nas buscas

Ele seria funcionário de uma empresa que está prestando serviços de medições que servirão para definir a barragem da usina hidrelétrica que está sendo construída na região. Juraci estava no barco quando houve vento forte e ele acabou caindo.

O corpo foi levado a Sinop para ser feita necropsia e deve ser trasladado para Itaúba (90 km de Sinop)

(Atualizada às 17:17h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abertas inscrições para curso EaD gratuito de assistente administrativo em Mato Grosso

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...

Mutirão para consultas de especialidades será neste sábado em Sinop

A secretaria de Saúde promove neste sábado (2), mutirão...

Sinop: motos colidem na MT-140 e três ficam feridos

A batida entre a motocicleta Honda Bros e a...

Expolucas começa nesta sexta com show de Lauana Prado; entrada gratuita

Começa nesta sexta-feira (1) as comemorações do 37º aniversário...
PUBLICIDADE