PUBLICIDADE

Colíder: definida audiência de jovem acusada de esfaquear ex-namorado

PUBLICIDADE

A juíza Paula Saide Biagi Messen Mussi Casagrande designou para o dia 13 de fevereiro a audiência de instrução e julgamento de L.O.S. e A.N.C., acusados de tentativa de homicídio ocorrida em Colíder no dia 30 de novembro do ano passado, contra Leonardo Braz de Souza. O caso causou bastante repercussão na cidade porque tanto a vítima quanto um dos acusados são bastante conhecidos na cidade.

L.O.S. e Leonardo teriam sido namorados por algum tempo. Ela foi para Cuiabá e se envolveu com A.N.C. O casal veio visitar a família da jovem e em uma festa, Leonardo teria despertado o ciúme do atual namorado. Segundo a acusação, o casal teria ido até a residência de Leonardo no final da noite e desferido quatro golpes de faca em Leonardo, que passou vários dias na UTI, mas conseguiu se recuperar. Após a tentativa de homicídio, A.N.C. fugiu. Segundo familiares da garota, ela não foi a autora do crime e socorreu Leonardo. Porém acabou sendo presa em flagrante.

De acordo com os autos, ela foi autuada em flagrante sob a justificativa de que teria, juntamente com o acusado, tentado tirar a vida de Leonardo. A justiça já negou vários pedidos de soltura. Segundo a decisão da juíza, "indícios somam em desfavor da indiciada que, segundo seus próprios depoimentos, tinha conhecimento que A.N.C. havia ingerido bebida alcoólica e que este estava portando uma faca na cintura e mesmo assim foi com o A.N.C. em seu veículo na direção da casa da vítima, tanto que o fato se deu em frente a casa da vítima".

Consta também que a indiciada presenciou os fatos ocorridos, "sendo que, inclusive em certo momento, esteve com a faca em sua mão enquanto, enquanto A.N.C. e a vítima estavam em luta corporal, tanto que, uma testemunha presenciou a indiciada no meio da rua, com uma faca na mão, com sangue no braço, enquanto seu convivente encontrava-se em luta corporal com a vítima, já atingida". A.N.C. continua foragido mas seu advogado entrou com pedido de revogação do mandado de prisão expedido contra ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça manda interdir cadeia pública superlotada no Médio Norte

Após pedido da Defensoria Pública do Estado (DPE), a...

Corpo de Bombeiros resgata arara-canindé em indústria em Nova Mutum

O Corpo de Bombeiros resgatou, esta manhã, uma arara-canindé...

Inscrições para seletivo com mais de 50 vagas se encerram semana que vem em MT

O processo seletivo simplificado da prefeitura de Novo São...
PUBLICIDADE