quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Clima muda em Sorriso e Sinop sem previsão de chuvas

PUBLICIDADE

A chuva do caju, ontem em Sinop, foi rápida mas ajudou muito para melhorar a umidade relativa do ar. Hoje em Mato Grosso a previsão é de muito calor e sem chuvas. O nortão deve sentir bastante as conseqüências das queimadas que continuam se alastrando e causando muita fumaça.

Em Sinop não será diferente. Esta terça-feira deve ser de nebulosidade variada, mas sem chuvas. A temperatura mínima é de 20ºC com máxima de 38ºC e média de 27ºC. A umidade relativa do ar pode chegar a 58%.

Para amanhã, a previsão também é de nebulosidade variada e sem chuvas. A temperatura deve variar de 20º para 37ºC, com média de 28ºC.

Em Sorriso, a previsão do tempo não muda, pois o dia deve ser de sol e nebulosidade, mas sem chuvas. A temperatura mínima é de 20ºC e a máxima é de 38ºC. Amanhã somente a previsão da temperatura máxima deve mudar, pois pode chegar a 37ºC.
Na quinta-feira a mínima chega a 22ºC e a máxima a 36ºC. E na sexta-feira pode fazer frio em Sorriso, com mínima calculada em 18ºC e máxima em 27ºC.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE