sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cleo Pires tira sobrenome e se lança como cantora e compositora: ‘textos meus’

PUBLICIDADE

Cleo Pires vai seguir os passos do pai, Fábio Jr., e se lançar como cantora em um CD com músicas totalmente escritas por elas. Além disso, a irmã de Fiuk decidiu tirar o sobrenome artístico da mãe, Gloria Pires. “Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte. Gosto de nomes curtos e sem sobrenomes”, explicou para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”. “Inclusive, quando tinha 12 anos, dei uma entrevista e falei exatamente isso, que queria ser conhecida como Cleo”, recordou a atriz que já havia ironizado sobre a retirada do sobrenome Pires.

‘Não quero me fechar num único gênero’, apontou

Em seu CD de estreia, produzido por Guto Guerra, a enteada de Orlando Morais contou que a falta de tempo atrasou sua dedicação à música. “É uma paixão antiga que sempre quis explorar. Sempre amei cantar e tudo que é relacionado a música, porém, com os projetos na TV e cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria”, explicou. A ex-namorada de Rômulo Neto, que mantém tatuagem em sua homenagem, acrescentou: “Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus totalmente novos e também alguns que escrevi há anos”.

Atriz nega ter sido influenciada em estilo musical

Filha e enteada de cantores, Cleo pondera em relação as referências recebidas do pai e padrasto. “Estamos sempre absorvendo influências externas. As referências que eles me passaram foram muito mais voltadas para a paixão pela música, do que num estilo em si”, indicou ela, dona de declarações polêmicas. “Fiz aulas de piano e violão, mas não segui adiante por causa da carreira de atriz. Mas minha vida foi sempre permeada por música”, acrescentou a atriz, apontada como affair de Dado Dolabella.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE