Cleo Pires relembra pedido inusitado que fez para Xuxa Meneghel quando criança

Luverdense x Sinop - maio de 2016 - Cleber Cristiano Romero

Cleo, de 35 anos, relembrou uma memória de sua infância quando participou do Xou da Xuxa, de Xuxa Meneghel, na década de 90. A atriz e cantora acompanhava o pai, Fabio Junior, que era uma das atrações músicas do programa. Durante uma conversa entre a apresentadora e o cantor, Cleo interrompeu a entrevista para fazer uma pergunta inusitada para Xuxa: “Você me leva algum dia na minha casa?”. Xuxa então prometeu que a levaria. “Ela faz cada pergunta”, emendou a loira.

Com quase 15 anos atuando na TV e no cinema, Cleo tem se aventurado em uma nova profissão: a de cantora. O seu EP de estreia, Jungle Kid,  já rendeu um hit: Bandida, que foi primeiro lugar nas músicais virais do Spotify na semana de estreia.

“Mesmo quando eu queria muito, quando eu tinha banda. Pra eu me apresentar era sempre um suplício. Eu tinha muito medo, era muito tímida. Não acreditava em mim, não confiava, nem um pouco. De alguma forma, ser atriz me blindava. Eu me expressava artisticamente, mas estava me expondo muito menos. Quando você tem menos domínio, tem menos responsabilidade. E eu sempre quis ser cantora, mas morria de medo. Eu pensava: ‘gente, será que eu nunca vou conseguir fazer? Sempre terei esse medo gigante?’”, contou.

(Revista Quem/Globo)