sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Cleo avalia adesivos nos seios em looks de Carnaval:’não sei o que foi chocante’

PUBLICIDADE

Cleo foi uma das famosas que apostaram em customizações cheias de personalidade para curtir o Carnaval carioca: musa do camarote Itaipava, a atriz – com planos de seguir carreira na música – fez recortes ousados nas peças e deixou os seios, com adesivo em formato de coração, à mostra. E, em vídeo publicado nesta sexta-feira (16) em seu canal no Youtube, comentou a repercussão dos looks. “Fiquei tão feliz com a repercussão! O Carnaval dá mais liberdade. Apesar do que, eu não sei o que foi tão chocante”, argumentou.

‘Peito não é orgão sexual’, pondera Cleo

Na sequência, Cleo minizou os comentários polêmicos sobre a produção. “Primeiro, porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito, mas gente, peito não é um órgão sexual. É um orgão de alimentação! A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha própria, não é mesmo? Segundo, meu peito não estava de fora. Ele tava superbem tapado, tinha pouquíssimo peito aparecendo, não entendi por que do choque todo causado”, disse a artista, que já quis ser freira no passado.

‘Acho lindos’, destaca sobre seus seios

A ex-namorada de Romulo Arantes Neto, cuja tatuagem em homenagem a ela não foi retirada por ele, afirmou-se satisfeita com suas curvas. “Queria usar meus libs lindos, com meus abadás lindos, mostrando meus peitos, que eu acho lindos. Me senti toda linda, bem menininha mesmo. Para mim, a fantasia tem a ver com amor e a mágica dele, então me autointitulei de a feiticeira do amor. Eu queria a bruxa do amor, mas achei a feiticeira um pouco mais misterioso”, caracterizou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE