sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Claudia Raia sobre crítica a Eriberto Leão: ‘talvez nunca tenha sido desafiado’

PUBLICIDADE

Claudia Raia comentou a saia-justa que aconteceu no último dia 28, após ela criticar a interpretação de Eriberto Leão no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. No último domingo (4), a jurada do quadro declarou respeitar muito o ator e que, por isso, se viu na liberdade de desafiá-lo.

‘Talvez nunca tenha sido desafiado’, declarou Claudia Raia

Claudia explicou o que quis dizer com sua crítica a Eriberto Leão. “Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de ‘A Lei do Amor’, é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez”, declarou.

Ator ficou incomodado com comentário de Claudia Raia

No último domingo, após interpretar Belchior, Eriberto Leão – que será pai pela segunda vez – ouviu de Claudia Raia que deveria deixar sua zona de conforto. Descontente com a crítica, o ator declarou que escolheu os artistas que interpretou por seu gosto musical, mas aceitou o desafio da jurada. “Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma”, afirmou.

Luiza Possi recebe críticas por performance como Lady Gaga

Um dos grandes destaques do quadro foi Ícaro Silva como Beyoncé no primeiro dia de apresentações. O ator foi muito elogiado pelo júri e também pelos internautas nas redes sociais, o que não aconteceu com Luiza Possi ao homenagear Lady Gaga no “Show dos Famosos”. A cantora foi a primeira a ganhar nota 10 do jurados, mas foi bastante criticadas nas redes sociais. “Mirou na Lady Gaga e acertou na Socorro de ‘Cheia de Charme’ [novela]”, brincou um. Imitação da Mamy Gaga. Para porque tá feio!”, disse outro.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE