Claudia Raia sobre crítica a Eriberto Leão: ‘talvez nunca tenha sido desafiado’

Claudia Raia comentou a saia-justa que aconteceu no último dia 28, após ela criticar a interpretação de Eriberto Leão no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. No último domingo (4), a jurada do quadro declarou respeitar muito o ator e que, por isso, se viu na liberdade de desafiá-lo.

‘Talvez nunca tenha sido desafiado’, declarou Claudia Raia

Claudia explicou o que quis dizer com sua crítica a Eriberto Leão. “Em primeiro lugar, tudo que a gente faz aqui é com muito carinho e respeito, até porque são colegas nossos. E o Eriberto Leão acabou de fazer par romântico comigo em um pedacinho de ‘A Lei do Amor’, é uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo. É preciso estar preparado para fazer qualquer tipo de personagem. E o Eriberto é um ator que tende a cair nesta temperatura. Talvez porque ele nunca tenha sido desafiado, ou porque, talvez nunca tenha parecido na mão dele um personagem que ele pudesse mostrar. E eu acho que aqui é a chance de ousar, de errar, de se desafiar e fazer aquilo que nunca fez”, declarou.

Ator ficou incomodado com comentário de Claudia Raia

No último domingo, após interpretar Belchior, Eriberto Leão – que será pai pela segunda vez – ouviu de Claudia Raia que deveria deixar sua zona de conforto. Descontente com a crítica, o ator declarou que escolheu os artistas que interpretou por seu gosto musical, mas aceitou o desafio da jurada. “Com todo o respeito, uma questão: quando eu aceitei (participar do quadro) foi para homenagear os artistas do meu coração. O que eu quero dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro todos esses, mas, assim, a minha personalidade artística é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto, que me alimentam a alma”, afirmou.

Luiza Possi recebe críticas por performance como Lady Gaga

Um dos grandes destaques do quadro foi Ícaro Silva como Beyoncé no primeiro dia de apresentações. O ator foi muito elogiado pelo júri e também pelos internautas nas redes sociais, o que não aconteceu com Luiza Possi ao homenagear Lady Gaga no “Show dos Famosos”. A cantora foi a primeira a ganhar nota 10 do jurados, mas foi bastante criticadas nas redes sociais. “Mirou na Lady Gaga e acertou na Socorro de ‘Cheia de Charme’ [novela]”, brincou um. Imitação da Mamy Gaga. Para porque tá feio!”, disse outro.

(Purepeople)