quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Claudia Leitte e Ivete Sangalo cantam juntas em show na Bahia

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (17), Claudia Leitte e Ivete Sangalo deram aquela “causadinha” básica no ensaio do grupo Harmonia do Samba em Salvador, na Bahia. As cantoras, ao lado de Bruno, do Sorriso Maroto, foram as convidadas especiais do evento “A Melhor Segunda-feira do Mundo” e capricharam na coreografia durante a apresentação, mostrando que não existe nada dessa rixa que muita gente imagina.

O alto astral entre elas é tanto que Ivete, com toda sua irreverência, brincou de dar tapinhas no bumbum de Claudia, levando o público ao delírio.

Nas redes sociais, as duas artistas vibraram com o show. “Ninguém segura esse pessoal feliz! Aqui só tem amor! Aqui é Bahia, pai! Não foi melhor porque não durou a semana toda”, disse Claudinha.

Ivete também mostrou toda sua empolgação. Astral máximo! Obrigada Harmonia do Samba por essa noite tão massa. Público a mil e meus amigos queridos Claudia e Bruno arrebentaram. Prazer estar com vocês nesse palco cheio de amor. Xanddy e Carla Perez, amo vocês demais! Obrigada a minha banda que foi junto dar essa canja. Os melhores!”.

Claudinha também chamou a atenção para sua boa forma e caprichou na escolha do look com direito a uma saia longa preta e uma blusa bem curtinha, que deixou sua barriga sarada à mostra. Já Ivete escolheu um shortinho jeans, que evidenciou suas pernas torneadas.

(OFUXICO)

_dsc7041_333440 _dsc7062_333439 _dsc7339_333441

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE