quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciúmes teriam provocado fim do namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

PUBLICIDADE

Partiu de Cauã Reymond a decisão de botar ponto final no namoro de quase dois anos com Mariana Goldfarb, após uma crise de ciúmes da modelo. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta quarta-feira (17). “Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito”, contou uma pessoa próxima à modelo para a publicação. Os rumores de crise no relacionamento haviam começado no final de 2017.

Mariana e Cauã não se encontraram na casa dele

Na última segunda-feira, a apresentadora, que já se considerava casada com o galã, passou o dia na mansão do ator, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro, arrumando sua mudança. O ator não se encontrou com a agora ex-namorada pois só chegou no imóvel tarde da noite após passar o dia gravando a série “Ilha de Ferro”, na qual vai fazer triângulo amoroso com Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Ainda de acordo com a coluna, Cauã gosta muito de Mariana e, por isso, está mexido com o término. As assessorias do galã e da apresentadora disseram que não comentam a vida pessoal deles.

Ator contou que queria ter mais filhos em 2018

Em recente entrevista, o pai da pequena Sofia, de 5 anos, disse que dar irmãozinhos para a menina estava nos seus planos para este ano. “Penso em ter mais filhos. A paternidade me faz crescer como ator”, declarou ele, que tinha vontade de oficializar a união com a modelo. “Estou esperando ela aceitar. Você aceita?”, perguntou, bem-humorado, durante viagem pelos EUA para acompanhar a cerimônia do Emmy. “Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares”, reforçou ela, em outra ocasião. Mariana também contou aumentar a família fazia parte dos seus planos. “Primeiro queria um menino para cuidar do resto”, apontou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE