sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciretran procura outros espaços para carros em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O diretor da 2ª Ciretran, Carlos Antônio Nazário, está finalizando os procedimentos para alugar dois lotes que serão usados como estacionamentos de carros e motos apreendidos. No pátio da unidade, atualmente, não há mais espaço para colocar automóveis, mas ainda restam locais para motos.

"Os dois terrenos que devem ser alugados possuem espaços suficientes para 10 mil veículos, entre carros e motocicletas. Estamos em fase de finalização das assinaturas dos contratos de locação", informou. Um dos imóveis que serviria para atender a demanda de veículos é localizado na avenida Presidente Médici e o outro na avenida Fernando Corrêa da Costa.

Nesta segunda-feira, começam as blitze nos bairros e no centro da cidade para identificar e punir os motoristas que estiverem com documentação irregular. A ação visa a diminuição da violência no trânsito. Porém, o responsável pelo órgão de trânsito pedirá a compreensão da Polícia Militar nos casos em que os condutores não tenham os documentos atualizados, mas que apresentarem o protocolo do pedido de regularização junto ao Detran. "O motorista ou piloto com o protocolo em mãos é porque já efetuou o pagamento e aguarda apenas a entrega da documentação. Alguns são emitidos em até uma hora, mas outros têm o prazo maior", justifica Carlos Nazário.

Leilão do Detran
Uma comissão do Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso (Detran) estará em Rondonópolis, na terça-feira (17), para avaliar todos os veículos apreendidos e que estão no pátio da Ciretran. Existe um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre o Ministério Público e o Detran requerendo a desocupação dos espaços por meio da realização de leilão ou quitação dos débitos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria estuda medidas para ampliar segurança de motoristas de aplicativo em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) criou hoje...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Tribunal de Justiça faz concurso com 161 vagas para cartórios em Mato Grosso

O Poder Judiciário de Mato Grosso realizará, neste ano,...

Bombeiros devolvem à natureza tamanduá resgatado ferido em escola de Mato Grosso

Um tamanduá-bandeira foi devolvido à natureza ontem após ser...
PUBLICIDADE