domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Ciretran de Sorriso faz amanhã 1º Leilão de Veículos

PUBLICIDADE

Amanhã, a partir das 09:00h, a 37ª Ciretran de Sorriso estará realizando seu 1º Leilão de Veículos. Hoje à tarde, deve chegar ao município o presidente da Comissão de Leilões do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Daphinis Oliveira Junior, e o leiloeiro do departamento, André Pompeu. O leilão pode prosseguir até sexta-feira.

Dentre os 100 lotes, a grande maioria é para sucata com exceção de um caro popular Fiesta, verde, ano 1995 e uma C100 Bizz, preta, ano 2002, placa de Sinop, que ainda têm condições de estar trafegando. Dos 100 veículos, 39 são carros e 61 motos.

Qualquer pessoa pode participar do leilão, uma vez que não seja funcionário público municipal, estadual ou federal. O leilão será no pátio da Ciretran, na avenida Rio Grande do Sul, 213, no bairro Benjamin Raiser.

Em novembro, sem data definida ainda, deve acontecer o 1º Leilão de Veículos da 19ª Ciretran de Sinop. E nos próximos dias deve acontecer também um leilão de 36 caminhões, motocicletas, kombis, tratores e pedalinhos, organizado pela Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria Municipal de Infra-estrutura.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...

Hospital de Sinop realiza 1ª captação de órgãos e pode ajudar a salvar três vidas

A Central Estadual de Transplantes da secretaria estadual de...
PUBLICIDADE