sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco municípios do Nortão ficarão sem energia elétrica neste final de semana

PUBLICIDADE

Como prevenção, para garantir a boa conservação e realizar obras de expansão nas redes de distribuição de energia elétrica, a Rede Cemat fará, neste final de semana, manutenção nas linhas de cinco municípios da região Norte de Mato Grosso.

Mas para que as equipes trabalhem com segurança, serão necessários que cortes programados e provisórios sejam feitos na distribuição de energia das cidades de Sinop, Santa Helena, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte e Lucas do Rio Verde.

Em Sinop o desligamento será hoje, das 06:30h às 10:30h, no Jardim Umuarama II e amanhã, das 06:00h às 09:00h, da rua das Aroeiras à rua das Caviúnas, entre a rua das Rosas e a avenida das Sibipirunas.

Hoje, em Santa Helena o desligamento será geral no município e em comunidades rurais próximas, das 06:30h às 09:30h. Na cidade de Lucas do Rio Verde, a energia será interrompida no Residencial Parque das Emas, das 13:00h às 14:00h. E ainda hoje, em Guarantã do Norte, faltará energia elétrica das 06:00h às 08:00h, da avenida dos Jequitibás à rodovia BR – 163, entre a rua das Figueiras e a rua das Amendoeiras.

Amanhã, o município de Peixoto de Azevedo, a Vila União do Norte e as comunidades rurais próximas, sofrerão desligamento geral de energia elétrica das 06:00h às 12:00h. E a Vila Americana do Norte, também sofrerá desligamento geral, das 07:00h às 07:30h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE