PUBLICIDADE

Cinco mortos trabalhavam para construtora em MT; corpos estão no IML

PUBLICIDADE

Os cinco mortos no violento acidente, esta manhã, na rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, eram funcionários de uma construtora sediada em Cuiabá. De acordo com a empresa, o apoio necessário aos familiares das vítimas está sendo providenciado. Os corpos ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) da capital e devem ser liberados, no final da tarde, para funerais e enterros. Os familiares ainda não decidiram onde as vítimas serão sepultadas.

Conforme Só Notícias já informou, a colisão entre o Fiat Uno da construtora e um caminhão basculante vitimou Natalino Ribeiro de Magalhães, Maria Benedita Costa Marques, Maria José Marques da Silva e José Israel no ato do acidente. O motorista do veículo, Humberto Moraes Simione, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. As vítimas trabalham estavam indo para uma obra na região, quando ocorreu a colisão.

A polícia apura versão de que o motorista do Uno teria tentado uma ultrapassagem ao caminhão, que no mesmo momento estaria fazendo uma conversão. Com a batida, o Uno ficou totalmente destruído, inclusive com o teto arrancado. Alguns corpos ficaram presos entre as ferragens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE