segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco morrem em violento acidente na BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

Cinco pessoas morreram em um violento acidente envolvendo um VW Gol vermelho e uma GM S10, há pouco, na rodovia federal, no entroncamento com estrada E 60, entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte (207 quilômetros de Sinop). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao Só Notícias, que o condutor do carro foi identificado como Ivan José Lima da Silva, de 47 anos. Duas mulheres também estavam no mesmo veículo ainda não foram identificadas. Já na caminhonete, havia duas pessoas que foram carbonizadas.  Ambos os corpos serão identificados através de exames. Está sendo apurado onde residiam. Uma criança, de 7 anos, foi socorrida com lesões graves.

De acordo com a funerária Pax São Judas Tadeu, os corpos de algumas vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarantã do Norte, onde vão passar por necropsia. O Corpo de Bombeiros de Colíder fez a retirada dos que ficaram presos nas ferragens. Não foi informado se houve sobreviventes.

As causas do acidente começam a ser apuradas. As informações iniciais são que, com a colisão, um dos veículos pegou fogo e ficou completamente destruído. A PRF de Itaúba esteve no local fez a sinalização da pista e registrou a ocorrência.

(Atualizada às 10h -16/09)

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde vai melhorar iluminação em bairro

A prefeitura definiu a abertura de processo licitatório, dia...

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...
PUBLICIDADE