O domingo foi marcado por duas tragédias em Mato Grosso. Uma delas foi há poucas horas, na rodovia Chapada dos Guimarães-Cuiabá. Cinco jovens que estavam em um Fiat Stilo, cinza, placas DJD-7230, faleceram após o veículo bater na cabeceira da ponte sobre o Rio Claro, rodar e atingir um caminhão. O veículo ficou completamente destruído. Faleceram Cristiano Peruo de Araújo, 22 anos, Janaína Araujo da Costa, 21, Paulo Roberto Dantas Lemes, 17 anos, Valdinei Santos da Silva, 16, Eric Espírito Santo de Almeida, 16. A relação das vítimas foi informada pela Tv Centro América. Todos morreram no local. Os cinco teriam passado o domingo em Chapada e retornavam para capital, onde residiam.
O motorista do caminhão, José Jocelino da Silva, 41 anos, quebrou a perna e está sendo atendido. Ainda não está confirmado o que causou o acidente. O trânsito foi interrompido até que peritos registrarem o acidente para autorizar a remoção dos corpos
A outra tragédia, neste domingo, foi em Rondonópolis, onde uma mulher, sua mãe e padrasto foram executados , a tiros, em um restaurante.
(Atualizada às 08:02 em 20/09)
(Atualizada às 20:08h)