PUBLICIDADE

Cinco homens assassinados em Lucas serão enterrados no Piauí e Maranhão

PUBLICIDADE

Os corpos de Osmarilde Nascimento de Carvalho, 30 anos, Douglas Rossato Duarte, 24 anos, Mikael Rodrigues da Silva, 26 anos, Daniel Ferreira de Souza, 23 anos, e Rainiere Araújo da Silva, idade não confirmada, que foram assassinados a facadas, ontem, em Lucas do Rio Verde serão trasladados para outros estados. Ainda não foi confirmado pela empresa em que eles trabalhavam as cidades para onde serão levados, mas dois vão para o Piauí e dois para o Maranhão. Falta confirmar também para onde vai a 5ª vítima, que faleceu no Hospital Regional em Sorriso.

A confirmação dos locais de velório e enterro deve ser feita ainda hoje. Conforme Só Notícias já informou, todas as vítimas foram assassinadas por L.P.V.A., 25 anos, com golpes de faca. Segundo o delegado Marcelo Martins Torhacs, o primeiro foi assassinado em um bar no bairro Tessele Júnior, o segundo e o terceiro estavam sentados em um bar no Veneza, e ele ainda teria deixado a faca cravada no pescoço de um dos homens, o quarto e o quinto estavam com mais dois em uma residência também no Tessele. Apenas dois teriam morrido no local, os outros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e morreram no hospital.

O acusado foi preso ontem mesmo em uma quitinete, com mais dois menores, na avenida Tocantins, no bairro Rio Verde. O delegado Marcelo Torhacs disse que o caso “tem ligação com o drogas. A informação que recebemos é que algumas das as vítimas teriam pego uma droga que seria para o acusado vender e por vingança ele matou as vítimas”, disse, ao Só Notícias. As primeiras investigações apontam que o acusado teria agido sozinho.

O crime chocou moradores da pacata Lucas do Rio Verde. Alguns dos homens assassinados trabalhavam em uma companhia de alimentos e a maioria seria solteira.

(Atualizada às 14:12h)

Leia ainda
Sobe para 5 o número de assassinados em Lucas do Rio Verde; suspeito foi preso
Quatro são assassinados em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE