PUBLICIDADE

Cinco ficam feridos em acidente entre carro e caminhonete em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A colisão lateral foi registrada, ontem à tarde, na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres, entre uma Mitsubishi L200 prata, placas de Pontes e Lacerda, e um GM Classic branco, placas de Cáceres. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os cinco feridos estavam no segundo veículo. Já o motorista da caminhonete, 48 anos, não se machucou.

Ao Só Notícias, a assessoria da PRF informou que o Classic era conduzido por um homem de 27 anos, que apresentava lesões leves. Dois passageiros também apresentavam lesões leves e outros dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres com ferimentos graves. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.

Ainda segundo a PRF, a versão que passa a ser investigada é a de que o motorista do Classic ter perdido o controle da direção ao sair de uma curva, invadir a pista contrária e ser atingido na lateral pela L200. A pista estava molhada.

A lateral direita do carro ficou completamente destruída, assim como a parte frontal da caminhonete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Capotamento de ambulância deixa um morto em rodovia de Sorriso

Uma ambulância do município de Itanhangá capotou esta noite...

Localizado corpo de mulher que se afogou em rio em Sorriso

O Corpo de Bombeiros confirmou que foi localizado, há...

Jogos Escolares e Estudantis Mato-grossenses mobilizaram mais de 15 mil atletas

A edição 2025 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...
PUBLICIDADE