sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco ficam feridos após descarga elétrica em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba

Cinco homens que trabalhavam na manutenção da rede elétrica na MT-206, próximo a comunidade Santa Lucia, a cerca de 20 quilômetros de Alta Floresta, ficaram feridos após serem atingidos por uma descarga elétrica. O tenente Luiz Felipe, do Corpo de Bombeiros, informou, ao Só Notícias, que três estavam em estado mais grave. Todos sofreram queimaduras, um deles de 3º grau. Eles foram socorridos e encaminhado ao hospital regional.

O tenente informou que uma equipe estava indo para Paranaíta, acompanhar um festival de pesca, e quando chegaram no local o acidente havia acabado de acontecer. Como os bombeiros estavam com a viatura e mais uma caminhonete foi possível fazer o socorro de todos de uma vez.

Um militar informou que estava faltando energia na região e os profissionais estavam trabalhando para identificação do problema. A descarga também atingiu um caminhão que estava próximo ao poste. O veículo pegou fogo junto com parte da vegetação que estava nas laterais da via. O acidente ocorreu, no último sábado, por volta das 13h30.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogado prazo para entrega de relatório de empresas em MT que recebem incentivos fiscais

A secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE