quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carro bate em bags com adubos, capota e deixa 5 feridos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: divulgação)

O acidente envolvendo um Fiat Pálio azul, com placas de Sinop, ocorreu, ontem à noite, na estrada Cláudia, nas proximidades do bairro Jardim Califórnia. Cinco pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional, sendo duas em estado mais grave.

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros Spinardi, a versão apontada inicialmente é que “o carro colidiu com alguns bags com adubo às margens da estrada e em seguida capotou”, destacou, em entrevista, ao Só Notícias.

No boletim de ocorrência consta que duas das vítimas, sendo uma de 18 e outra de 29 anos, precisaram ser entubadas em decorrência dos ferimentos. Não há informações sobre o atual estado de saúde dos demais envolvidos no acidente.

Ainda segundo o documento, os policiais encontraram lata de cerveja no veículo e outras caídas próximas ao local do acidente. Agora, as circunstâncias da colisão passam a ser apuradas pela Polícia Civil. O carro ficou completamente destruído.

Sábado à noite, um Corolla preto, placas de Naviraí (MS), caiu em uma vala de escoamento de água, às margens da estrada Lúcia em Sinop.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista morre após carreta tombar na BR-163 em Guarantã do Norte

O acidente envolvendo um veículo de carga não identificado...

Dois morrem em colisão entre caminhões e carreta na BR-163 em Nova Mutum

O acidente envolvendo dois caminhões VW brancos e uma...
PUBLICIDADE