PUBLICIDADE

Ciclista sofre fratura na perna após ser atropelado na BR-163 em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem foi socorrido e encaminhado ao hospital regional após ser atropelado no quilômetro 821 da BR-163, na região do bairro Alto da Glória. A vítima trafegava em uma bicicleta, quando foi atingida por um Renault Duster branco.

A versão que passa a ser apurada é de que o carro seguia sentido Sorriso, quando o ciclista tentou atravessar a rodovia federal e houve a colisão. A vítima caiu e teve fratura em uma das pernas, além de mais ferimentos pelo corpo.

A concessionária que administra a BR-163 foi acionada e encaminhou a vítima para a unidade médica. O condutor do carro não ficou ferido e recusou atendimento médico.

Conforme Só Notícias já informou, Danilo Martins dos Santos, 29 anos, foi velado e sepultado hoje em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Ele faleceu ontem, após um grave acidente no trecho da BR-163 da cidade, no perímetro urbano.

Ontem, também em Guarantã, foi sepultado um jovem de 20 anos, que faleceu em acidente com carro na BR-163.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com salários de até R$ 5,5 mil, empresas de Sinop contratam 173 profissionais

A semana começou com 173 novas oportunidades de emprego...

Cinco morrem atropelados em Mato Grosso; quatro são da mesma família

Quatro pessoas da mesma família e um amigo morreram...

Pesquisador da Unemat alcança 20º em ranking global sobre pesquisa de mamíferos

O professor e pesquisador Juliano André Bogoni, da Universidade...

Incêndio danifica escritório de empresa em Sorriso

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o...
PUBLICIDADE