PUBLICIDADE

Ciclista que morreu atropelado entre Cuiabá-Chapada era tetracampeão brasileiro

PUBLICIDADE

O tetracampeão brasileiro de ciclismo José Eduardo Carvalho, 56 anos, morreu, esta manhã, após ser atropelado no km 13 da MT-251 que liga a capital ao município de Chapada dos Guimarães. Ele e outros dois ciclistas treinavam no acostamento da rodovia quando foram surpreendidos por um VW Saveiro preto. O motorista fugiu sem prestar socorro. José Carvalho treinava para disputar o campeonato brasileiro de 2015.

As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá. A princípio a Polícia Civil as identificou apenas como Diogo Cézar Azevedo e Valdeci de Jesus Soares.

O atropelamento aconteceu quando o grupo estava pedalando pelo acostamento da rodovia, sentido Cuiabá. Os três eram acompanhados pelo treinador, Clemilson Ravelli, que seguia em uma motocicleta e testemunhou o acidente.

Ainda em estado de choque, ele relatou que o motorista da Saveiro vinha em alta velocidade e que depois de presenciar o acidente ainda tentou perseguir o carro, porém, a motocicleta em que estava parou de funcionar. “Depois de bater neles ele fugiu sentido Coxipó do Ouro”. O treinador seguia o grupo em uma motocicleta, pois o pneu da sua bicicleta havia furado.

A Polícia Civil busca pistas sobre o paradeiro do motorista. O veículo pode ter sido filmado por câmeras instaladas próximo a uma rede de supermercado de atacado ou comércios no bairro Jardim Vitória. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro pega fogo em via pública de Nova Mutum

Um Fiat Uno preto foi danificado pelas chamas, ontem...

Colisão entre moto e bicicleta deixa um ferido em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz e uma bicicleta,...

Governador e prefeito entregam hoje 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE