PUBLICIDADE

Ciclista que morreu atropelado entre Cuiabá-Chapada era tetracampeão brasileiro

PUBLICIDADE

O tetracampeão brasileiro de ciclismo José Eduardo Carvalho, 56 anos, morreu, esta manhã, após ser atropelado no km 13 da MT-251 que liga a capital ao município de Chapada dos Guimarães. Ele e outros dois ciclistas treinavam no acostamento da rodovia quando foram surpreendidos por um VW Saveiro preto. O motorista fugiu sem prestar socorro. José Carvalho treinava para disputar o campeonato brasileiro de 2015.

As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o Pronto Socorro de Cuiabá. A princípio a Polícia Civil as identificou apenas como Diogo Cézar Azevedo e Valdeci de Jesus Soares.

O atropelamento aconteceu quando o grupo estava pedalando pelo acostamento da rodovia, sentido Cuiabá. Os três eram acompanhados pelo treinador, Clemilson Ravelli, que seguia em uma motocicleta e testemunhou o acidente.

Ainda em estado de choque, ele relatou que o motorista da Saveiro vinha em alta velocidade e que depois de presenciar o acidente ainda tentou perseguir o carro, porém, a motocicleta em que estava parou de funcionar. “Depois de bater neles ele fugiu sentido Coxipó do Ouro”. O treinador seguia o grupo em uma motocicleta, pois o pneu da sua bicicleta havia furado.

A Polícia Civil busca pistas sobre o paradeiro do motorista. O veículo pode ter sido filmado por câmeras instaladas próximo a uma rede de supermercado de atacado ou comércios no bairro Jardim Vitória. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sem capacete, motociclista bate em meio-fio e morre no Nortão

Marcos Vinicius Trindade Borges dos Santos, de 21 anos,...

Motociclista sai de pista, cai em poça d’água e morre no Nortão

Um homem foi encontrado morto, há pouco, caído numa...

Bombeiros emitem 31,7 mil licenças de segurança contra incêndio em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar emitiu, ao longo deste...

Safra de soja em 2026 em Mato Grosso tem crescimento, prevê IMEA

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA) prevê, para...
PUBLICIDADE