PUBLICIDADE

Ciclista fica gravemente ferido em acidente em Sinop

PUBLICIDADE

O ciclista Luiz Lídio da Silva, 53 anos, ficou gravemente ferido em um acidente ontem à tarde em Sinop. Luiz seguia pela rua das Orquídeas, e segundo o boletim de ocorrência, ultrapassou a preferencial na avenida das Palmeiras sendo atropelado por um Verona, placa JYI 1892, conduzido por Valdomiro Luiz Soste, 39 anos.

Luiz apresentava fratura nos dois braços, várias escoriações pelo corpo e um corte contuso na cabeça. Segundo os bombeiros as suspeitas eram de que o ciclista estivesse com traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, sendo transferido para um hospital da cidade.

Na pista em que seguia o Verona, haviam marcas de frenagem de cerca de 30 metros. Valdomiro relatou à polícia que tentou parar, mas não conseguiu evitar o impacto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: carro bate em outro na BR-163 e quase cai em vala

O carro (marca e modelo não identificados) caiu parcialmente,...

Apostas de Sorriso e mais duas cidades ganham R$ 154 mil na Mega-Sena

Os apostadores de Sorriso, Cuiabá e São José dos...

Colisão entre carro e moto deixa um morto e dois feridos em Lucas do Rio Verde

O motociclista, de identidade não informada, morreu em um...
PUBLICIDADE