sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Ciclista fica ferido após ser atingido por moto em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um catador de materiais recicláveis ficou ferido, esta noite, após ser atingido por uma motocicleta Honda Biz branca. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Idemar Riedi e Lions Club, no bairro Industrial segunda etapa. 

O condutor da motocicleta relatou que trafegava pela rua Idemar Riedi e chegou a avistar o homem, que estava em uma bicicleta. Segundo ele, a vítima atravessou na frente da moto e não houve tempo de evitar a colisão. 

“Ele estava parado no acostamento. Eu vi, mas achei que ele continuaria parado. Só que, quando eu me aproximei, ele saiu de uma vez e acertei em cheio. Não teve jeito”, afirmou o motociclista, que estava com o filho na garupa. Eles não ficaram feridos. 

Já o ciclista foi socorrido e apresentava sangramento no nariz. Ele foi encaminhado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

A Guarda de Trânsito registrou o acidente e fez o teste de bafômetro no motociclista. O resultado apontou que o condutor da moto não ingeriu bebida alcóolica. As responsabilidades pela colisão passam a ser apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE