PUBLICIDADE

Ciclista é socorrido em estado grave em colisão com caminhonete em Sinop; condutor fugiu

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

Dois ciclistas foram atropelados por uma caminhonete, ontem à noite, na estrada Cláudia, aos fundos do bairro Daury Riva. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, um deles encaminhado ao hospital regional em estado grave e o outro até a Unidade de Pronto Atendimento, com escoriações.  

A versão inicialmente apurada é que dois ciclistas trafegavam pela estrada, quando foram atingidos pelo veículo. O condutor do automóvel foi embora, sem prestar socorro. No local, foram encontradas partes do retrovisor da caminhonete, quebrado com o impacto.

Uma das bicicleta ficou destruída, com o guidão, banco, pneu arrancados e aro retorcido, além de danos na estrutura.

Conforme Só Notícias já informou, um homem ficou preso às ferragens após se envolver em acidente entre dois carros, ontem à noite, na BR-163. Durante à tarde, o condutor perdeu controle, invadiu a calçada, atingindo um playground da praça, pegando fogo em seguida, no Jardim Curitiba.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE