PUBLICIDADE

Ciclista é arremessado em colisão com carro em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Jair Martins)

O atropelamento do ciclista pelo Toyota Corolla foi, ontem à noite, na rotatória entre as avenidas Curitiba e Tancredo Neves, no centro. De acordo com o sargento Thalmir Ferreira, do Corpo de Bombeiros, a vítima, a vítima foi encaminhada ao hospital regional e apresentava “escoriações pelos braços, pernas, sinais de contusão no tórax e o principal trauma, que é o de crânio”. 

O sargento também detalhou que ele estava apresentando sinais de glasgow, que é uma escala neurológica utilizada para registro do nível de consciência do paciente. “Ele estava com o que a gente chama de glasgow 10, que é um paciente que estava respondendo a dor, ou seja, com o nível de consciência rebaixado, obedecendo poucos comandos simples e com bastante otorragia bastante sangue saindo pelo ouvido”.

A versão inicialmente apurada é que o automóvel trafegava pela Tancredo Neves, já o ciclista seguia na Curitiba, quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, ele foi arremessado para o outro lado da via. A bicicleta teve danos no guidão e quadro, já o carro teve o para-brisas quebrado e danos no para-choque. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE